Pesquisar

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ultrapassa $675 milhões na bilheteria

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre teve um dos melhores resultados na bilheteria deste ano e vem sendo um sucesso. O novo filme do MCU encerra a fase 4 da Marvel Studios e mostra um pouco do futuro do MCU.

novo pantera negra wakanda para sempre 1

Em suas primeiras semanas, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre arrecadou mais de $675 milhões de dólares nas bilheterias mundiais e ainda tem mais algumas semanas para ultrapassar estes valores. O longa pode ultrapassar a bilheteria de $368 milhões de dólares nos EUA, isto garante que deve ultrapassar os maiores filmes deste ano.

Bem, algumas bilheterias como Thor: Amor e Trovão ficaram para trás e The Batman e Minions 2 estão abaixo de $370 milhões nas bilheterias dos EUA. Além disso, Jurassic World: Dominion chegou a $376 milhões e está perto de ser ultrapassado pela sequência de Pantera Negra.

Pode-se dizer que o filme está perto de tornar-se a terceira maior estreia nas salas de cinema dos EUA, apenas perde para Doutor Estranho 2 e Top Gun: Maverick.

Pantera-Negra-Wakanda-Forever

Além disso, fora da bilheteria norte-americana, o filme fez mais de $307 milhões de dólares no mundo e em alguns lugares está distante de passar as bilheterias acima dos EUA.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está disponível nos cinemas brasileiros e logo deve chegar ao serviço de streaming da Disney.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre pode arrecadar mais de $365 milhões em sua estreia

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreou hoje (09) no Brasil e amanhã (10) estreará mundialmente. O novo filme da Marvel Studios tem a missão de fechar a fase 4 do MCU. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: