Top 10: os games com as piores avaliações de 2022 no Metacritic

Top-10-os-games-com-as-piores-avaliações-de-2022-no-Metacritic

Gosto não se discute, porém, uma coisa é certa, nessa lista só tem jogo ruim (segundo o Metacritic). Então que tal irmos mais afundo e descobrir quais foram os 10 títulos com as piores avaliações de 2022?! Vamos Lá!

Top 10 | Blade Runner: Enhanced Edition – Nota 52

Infelizmente não foi dessa vez que Blade Runner teve uma adaptação para os videogames de qualidade, apesar de ser um remake de um adventure de 1997 enfrentou diversos problemas principalmente com relação aos seus gráficos que muitos reclamaram ser piores que o original de 97, entre diversos problemas técnicos que lhe garantiram uma nota de 52.

Top 9 | Kamiwaza: Way of the Thief – Nota 52

Kamiwaza: Way of the Thief demorou 15 anos para chegar ao ocidente e poderia ter demorado mais, pois este titulo consegue ser um desastre total, desde sua gameplay travada, ao seu gráfico que consegue ser pior que muitos títulos de PlayStation 2, conseguindo a nota de 52.

Top 8 | The Waylanders – Nota 51

Infelizmente, um titulo com muito potencial, porem que sofreu com diversos problemas técnicos e gráficos que não conseguem ser bonitos de maneira alguma, entretanto apesar de outros dessa lista, The Waylanders tem uma história promissora e uma jogabilidade interessante, se mostrando um pontapé para algo no futuro.

Top 7 | The Last Oricru – Nota 50

Conceito interessante, porem execução com diversas falhas que tiram a oportunidade desse RPG no estilo Souls Like brilhar, o combate que deveria ser o seu principal atrativo se torna seu maior problema, pois não consegue aproveitar da fórmula como outros do gênero e cai na mesmice sem o minimo de desafio.

Top 6 | Zorro: The Chronicles – Nota 49

Começamos a adentrar na camada mais obscura dos titulos ruins de 2022! Zorro: The Chronicles é um titulo para criança que tenta se levar a sério. Sem graça, feio e controles confusos foram alguns dos comentários dados ao titulo.

Top 5 | LEGO Brawls – Nota 46

Os jogos de Lego nunca foram sinônimo de inovação, porem sempre foram extremamente divertidos principalmente para jogar com alguém, porem LEGO Brawls nem isso consegue ser. O titulo foi baseado em um jogo lançado para o mobile de mesmo nome e alegaram que essa versão consegue ser pior do que a original.

Top 4 | XEL – Nota 43

Esse tem salvação! XEL é um titulo de aventura inspirado nos games da saga Zelda, porém que sofreu com diversos problemas técnicos, principalmente com relação a desempenho, pois apesar de não ter o melhor gráfico do mundo, tem uma proposta muito interessante, além de uma história cativante.

Top 3 | Babylon’s Fall – Nota 41

E chegamos nos piores do ano e para estrear o Top 3 temos Babylon’s Fall, uma das maiores decepções do ano, pois prometia ser um titulo incrível com gráficos lindos e uma gameplay de tirar o folego, porém no final se mostrou apenas mais um RPG genérico com diversos problemas técnicos, muitos disseram ser um GodFall 2.0.

Top 2 | CrossfireX – Nota 38

Vindo de um enorme sucesso para Web, CrossfireX não se mostrou nada mais que um jogo ruim e um tapa na cara dos fãs que amavam tanto o original. Titulo da famosa Remedy, as expectativas eram enormes, porem o que nos foi entregue foi medíocre, com uma campanha chula e um multiplayer recheado de problemas tanto nas mecânicas quanto de desempenho. 

Top 1 | POSTAL 4: No Regerts – Nota 30

Finalmente! Chegamos no pior jogo de 2022 e estranhamente o mais complicado dessa lista, pois a saga Postal nunca teve qualidade como meta para os seus titulos, o humor e a violência sempre foram os pontos altos dos jogos, porém desde do lançamento do 3 titulo, a empresa vem esquecendo de entregar um titulo minimamente jogável e esse foi o caso de POSTAL 4: No Regerts que apesar de engraçado, o titulo não tem polimento, impossibilitando jogar.

Confira outros especiais abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: